RELATORIO DE EVENTO DE CHUVA - DE 20/02/2004 14:40(GMT) ATÉ 21/02/2004 08:00(GMT) (-3h hora local) - DAEE/FCTH
Após a passagem da frente fria, a umidade formou áreas de chuva em alguns pontos da faixa leste do Estado de Sao Paulo. A chuva teve inicio as 14:43(GMT), passou por um horario de pico as 20:23(GMT) e terminou as 07:48 GMT. Nos postos da rede telemetrica do Alto Tiete e Cubatao a chuva acumulada variou entre 0,0 e 6,9 milimetros (Posto Alto Pereque). Nos graficos de fluviometria, os postos da Rede Telemetrica do Alto Tiete em operacao permaneceram em Estado Normal. O CGE/PMSP nao registrou pontos de alagamento totalmente intransitáveis. Para os proximos dias a previsão é de tempo instável, com pancadas de chuva. |
1. IMAGENS DO RADAR METEOROLÓGICO DE PONTE NOVA
![]() |
![]() |
|
As imagens acima mostram o início da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
|
As imagens acima mostram o pico da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
|
As imagens acima mostram o final da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
20/02/2004 14:40(GMT) - 21/02/2004 08:00(GMT) | 20/02/2004 14:40(GMT) - 21/02/2004 08:00(GMT) |
|
As imagens acima mostram o total de chuva acumulada sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.