RELATORIO DE EVENTO DE CHUVA - DE 12/02/2004 14:21 (GMT) ATÉ 13/02/2004 02:45 (GMT) (-2h hora local) - DAEE/FCTH
O calor formou áreas de instabilidade, que provocaram pancadas de chuva em vários pontos da faixa leste do Estado de São Paulo. A chuva teve inicio as 14:21(GMT), passou por um horario de pico as 19:26(GMT) e terminou as 02:41 (GMT). Nos postos da rede telemetrica do Alto Tiete e Cubatao a chuva acumulada variou entre 0,0 e 9,3 milimetros (Posto Vila Mariana ). Nos graficos de fluviometria, os postos da Rede Telemetrica do Alto Tiete em operacao permanecem em Estado Normal. O CGE/PMSP registrou 2 pontos de alagamento totalmente intransitáveis. Para os proximos dias a previsão é de tempo instável, com pancadas de chuva. |
1. IMAGENS DO RADAR METEOROLÓGICO DE PONTE NOVA
![]() |
![]() |
![]() |
As imagens acima mostram o início da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
![]() |
As imagens acima mostram o pico da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
![]() |
As imagens acima mostram o final da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
12/02/2004 14:21 (GMT) - 13/02/2004 02:45 (GMT) | 12/02/2004 14:21 (GMT) - 13/02/2004 02:45 (GMT) |
![]() |
As imagens acima mostram o total de chuva acumulada sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.