RELATORIO DE EVENTO DE CHUVA - DE 11/02/2004 15:50(GMT) ATÉ 12/02/2004 02:15(GMT) (-2h hora local) - DAEE/FCTH
Areas de instabilidade provocaram chuva em alguns pontos da faixa leste do Estado de São Paulo, principalmente no Vale do Paraiba. A chuva teve inicio as 15:58(GMT), passou por um horario de pico as 19:53(GMT) e terminou as 02:15(GMT). Nos postos da rede telemetrica do Alto Tiete e Cubatao a chuva acumulada varia entre 0,0 e 5,6 milimetros (Posto Cota 400). Nos graficos de fluviometria, os postos da Rede Telemetrica do Alto Tiete em operacao permaneceram em Estado Normal. O CGE/PMSP nao registrou pontos de alagamento totalmente intransitáveis. Para os proximos dias a previsão é de tempo instável, com pancadas de chuva a tarde. |
1. IMAGENS DO RADAR METEOROLÓGICO DE PONTE NOVA
![]() |
![]() |
|
As imagens acima mostram o início da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
|
As imagens acima mostram o pico da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
|
As imagens acima mostram o final da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
11/02/2004 15:50(GMT) - 12/02/2004 02:15(GMT) | 11/02/2004 15:50(GMT) - 12/02/2004 02:15(GMT) |
|
As imagens acima mostram o total de chuva acumulada sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.