RELATORIO DE EVENTO DE CHUVA - DE 21/10/2003 15:52(GMT) ATÉ 22/10/2003 11:43(GMT) (-2h hora local) - DAEE/FCTH
A passagem de uma frente fria provocou chuva na faixa leste do Estado de Sao Paulo. A chuva teve inicio as 15:52(GMT), passou por um horario de pico as 18:22(GMT) e terminou as 11:43(GMT) do dia 22/10/2003. A oeste da RMSP ocorreu propagação anomala. Nos postos da rede telemetrica do Alto Tiete e Cubatao a chuva acumulada variou entre 0.2 e 34.7 milimetros (Posto Rudge Ramos). Nos graficos de fluviometria, o Posto Ribeirao dos Meninos entrou em Estado de ATENCAO, mas ja voltou ao Estado NORMAL, os demais postos da Rede Telemetrica do Alto Tiete em operacao permaneceram em Estado Normal. O CGE/PMSP nao registrou pontos de alagamento totalmente intransitáveis. Para os proximos dias, a previsão é de tempo instável e temperaturas amenas. |
1. IMAGENS DO RADAR METEOROLÓGICO DE PONTE NOVA
![]() |
![]() |
|
As imagens acima mostram o início da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
|
As imagens acima mostram o pico da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
|
As imagens acima mostram o final da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
21/10/2003 15:52(GMT) - 22/10/2003 11:43(GMT) | 21/10/2003 15:52(GMT) - 22/10/2003 11:43(GMT) |
|
As imagens acima mostram o total de chuva acumulada sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.