RELATÓRIO PARCIAL DE EVENTO DE CHUVA - DE 02/12/2002 13:30(GMT) ATÉ 03/12/2002 09:32(GMT) (-2h hora local) - DAEE/FCTH
Uma frente fria que se aproxima ajudou a formar áreas de instabilidade provocam chuva moderada em vários pontos da faixa leste e interior do Estado de São Paulo. A chuva teve início às 13:31(GMT), passou por um horário de pico às 17:26(GMT) e terminou às 09:32(GMT). Nos postos da rede telemétrica do Alto Tietê a chuva acumulada nesse período variou entre 0 e 9.1 milímetros. Nos gráficos de fluviometria, os postos da Rede Telemétrica do Alto Tietê em operação permanecem em Estado Normal. O CGE/PMSP não registrou pontos de alagamento totalmente intransitáveis. Para os próximos dias, a previsão é de tempo instável, com sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva em todo o Estado de São Paulo. |
1. IMAGENS DO RADAR METEOROLÓGICO DE PONTE NOVA
![]() |
![]() |
![]() |
As imagens acima mostram o início da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
![]() |
As imagens acima mostram o pico da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
![]() |
As imagens acima mostram o final da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
02/12/2002 13:30(GMT) - 03/12/2002 09:32(GMT) | 02/12/2002 13:30(GMT) - 03/12/2002 09:32(GMT) |
![]() |
As imagens acima mostram o total de chuva acumulada sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.