RELATÓRIO DE EVENTO DE CHUVA - DE 27/11/2002 15:00 (GMT) ATÉ 28/11/2002 10:00 (GMT) - DAEE/FCTH
A umidade deixada pela frente fria que passou ontem junto com o calor formaram áreas de instabilidade que provocaram chuva forte em vários pontos da faixa leste de São Paulo, principalmente na Capital. A chuva teve início às 15:04(GMT), passou por um horário de pico às 23:49(GMT) e terminou às 09:59(GMT) do dia 28/11/2002. Nos postos da rede telemétrica do Alto Tietê a chuva acumulada nesse período variou entre 0 e 34.6 milímetros. Nos gráficos de fluviometria, os postos da Rede Telemétrica do Alto Tietê em operação permanecem em Estado Normal. O CGE/PMSP registrou 5 pontos de alagamento totalmente intransitáveis. Para os próximos dias, a previsão é de sol entre nuvens e pancadas de chuva à tarde em todo o Estado de São Paulo. |
1. IMAGENS DO RADAR METEOROLÓGICO DE PONTE NOVA
![]() |
![]() |
![]() |
As imagens acima mostram o início da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
![]() |
As imagens acima mostram o pico da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
![]() |
As imagens acima mostram o final da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
27/11/2002 15:00 (GMT) - 28/11/2002 10:00 (GMT) | 27/11/2002 15:00 (GMT) - 28/11/2002 10:00 (GMT) |
![]() |
As imagens acima mostram o total de chuva acumulada sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.