RELATORIO DE EVENTO DE CHUVA - DE 02/03/2002 09:30 ATÉ 02/03/2002 21:30 (Hora Local) - DAEE/FCTH
Uma frente fria chega ao Sudeste e forma áreas de instabilidade sobre São Paulo provocando pancadas de chuva em boa parte da faixa leste do Estado, incluindo a RMSP. A chuva teve inicio as 09:30hs, passou por um horario de pico as 12:30hs e terminou as 21:30hs. Nos postos da rede telemetrica do Alto Tiete e Cubatao a chuva acumulada variou entre 0,0 e 86,1 milimetros (Posto Cosipa). Nos graficos de fluviometria o posto Pirajussara entrou em Estado de Atencao, mas ja voltou ao Estado Normal. Os outros postos da rede telemetrica do Alto Tiete em operacao permaneceram em Estado Normal. O CGE/PMSP registrou 6 pontos de alagamento totalmente intransitáveis. Para os proximos dias a previsão é de sol com pancadas de chuva no final da tarde. |
1. IMAGENS DO RADAR METEOROLÓGICO DE PONTE NOVA
![]() |
![]() |
![]() |
As imagens acima mostram o início da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
![]() |
As imagens acima mostram o pico da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
![]() |
As imagens acima mostram o final da chuva sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.
![]() |
![]() |
02/03/2002 09:30 - 02/03/2002 21:30 | 02/03/2002 09:30 - 02/03/2002 21:30 |
![]() |
As imagens acima mostram o total de chuva acumulada sobre a área de cobertura do radar e sobre a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) respectivamente.